HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

QUERO VOCÊ!!

Hoje estou em meu quarto pensando em você, onde o silêncio me cala e a solidão me encontra...

Me perco dentro deste espaço que perpassa meus pensamentos.

Ah! como quero você...

Eu prometo te fazer feliz a todo momento...

Você sabe o quanto eu penso em você, o quanto eu te quero...!

Paro...
Me volto no tempo, e lá está você...


Pessoa maravilhosa, tão especial e que com todos os meus defeitos, limitações e minhas neuras estava lá: para me amar, acolher, me fazer feliz,me sentir amada, desejada, ser apenas sua...

Neste momento a solidão me faz companhia, me consola e ao mesmo tempo me apavora...

Ah! como quero você!

Quero poder te encontrar, e com loucura poder te abraçar, te beijar, te sentir em mim... me perder no tempo ao seu lado!!!


QUERO VOCÊ!!!

C & B

Nenhum comentário:

Postar um comentário