HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

NINGUÉM MAIS...SÓ VOCÊ!

Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.


Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.


Ninguém mais poderia me amar
como você me ama,
ama gostoso,
com cumplicidade,
com verdade,
com afeto,
com fidelidade.





Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meigo
tão cativante
tão doce
tão carinhoso
tão encantador
tão fascinante
tão apaixonante como você é para mim.


Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor
do que você!


Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.


Quem melhor que você
pra estar a meu lado?


Ninguém, ninguém mais
a não ser você
meu amor,
minha vida,
minha fortaleza,
meu tudo.


Lembre-se ...
Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre ... eternamente


Nunca se esqueça...
Te amei ontem quando te vi
Te amo hoje quando te vejo
Te amarei amanhã e sempre porque já vives dentro do meu coração.


TE AMAR É TÃO BOM, TÃO BOM...TE AMAR É TÃO BOM, TÃO BOM...ETERNAMENTE TE AMAREI....



C & B

Nenhum comentário:

Postar um comentário