HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

AO SEU LADO...

A  cada amanhecer eu EU TE AMO muito mais...

Nada me tira esse amor, amor esse que avassala meu coração, me leva cada vez mais para ti...

Ao seu lado o que sinto por você me enobrece, enche meu ser de alegria, felicidade...porque esse amor nasceste dentro de mim como as flores entrem as pedras e que resistiu as tempestades da vida...

Admiro muito o seu jeito de me fazer feliz quero sempre estar ao seu lado de mãos dadas para te livrar dos tombos e agruras desta vida ...

Ao seu lado quero estar  para me saciar com os teus beijos, pois você me enche de alegrias,emoções, segurança, fidelidade, êxtase e muito , muito amor...

Pois aprendi o verdadeiro significado da palavra amor com você!

Logo após que passamos a ser uma só alma e um só corpo...

Não tenho palavras para dizer o que sinto,
O que você significa para mim ...

Só sei dizer que TE AMO desesperadamente...

O seu olhar para mim é uma frase, é um sinal de que nossos corações estam juntos, pulsando pelo mesmo desejo, o desejo de estarmos sempre juntos:um ao lado do outro...

Desejo neste momento estar ao seu lado e te fazer muito feliz e assim  luto com todos e contra todos
Para realizar o seu desejo ...

PORQUE AMO VOCÊ!!!

C & B

Nenhum comentário:

Postar um comentário