HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

ALMAS GÊMEAS!

Talvez não consigamos entender esse laço tão forte que nos une.

tudo aconteceu naquele momento em que você surgiu ali , diante de mim e seu coração pertencia a outra pessoa...

Estávamos feridos, e esse foi o ponto crucial, ponto este que acabou nos unindo pela dor e quando percebemos já estávamos tão envolvidos que nossas feridas se fecharam e ali brotou o mais nobre dos sentimentos entre o homem e a mulher: o AMOR... Ele nos uniu como almas gêmeas, que há muito se procuravam e agora estavam ali juntas, unidas pelo amor...

Só você consegue me entender, me perdoar, me consolar, me aconselhar e sempre me dá forças nos momentos em que desfaleço pelas lutas de cada dia...

Obrigada por você existir e ter entrado em minha vida, em me completar...

A cada dia, a cada amanhecer, a cada anoitecer agradeço a Deus por ter me presenteado com o presente mais precioso que Ele guardara: VOCÊ, para preencher meus espaços, dividir nossas vidas e unir nossas almas!!!

AMO VOCÊ!!!

C & B

Nenhum comentário:

Postar um comentário