HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

O AMOR...

Andei por caminhos inseguros, por muitas vezes a decepção abraçou-me, andei triste, sem vontade de querer ser alguém, houveram mágoas, enfim procurava um bom motivo para me sentir bem.

Talvez você não conheça toda a minha história, mas pode mudar parte dela e já esta mudando.

Essa mudança, essa transformação vem ocorrendo gradativamente dentro de mim .

Seu olhar e seu sorriso me convenceram de dias melhores e pude constatar uma felicidade verdadeira, quando penso em você, me encho de alegria, pareço levitar sem querer entre meus pensamentos posso sentir sua presença, sentir o seu perfume e do seu doce jeito de me compreender...

Passo por longas noites almejando o amanhecer para te ver chegar e ouvir a tua voz e ao despertar de cada uma delas firmo a coragem de não deixar que este sentimento que me domina não acabe nunca mais..

Saiba, que todas estas palavras é para dizer que me sinto segura ao seu lado.

 Que gosto muito de você e saber que você também gosta de mim, é para mim um acalento, me faz resplandecer, me sentir cada momento mais viva, sentindo o seu amor por mim...

Deixemos nos levar por esse sentimento lindo que é o amor, vamos deixar ele embalar as nossas noites, deixar o orvalho da manhã envolver nossos corpos...

Enfim o amor só é lindo e perfeito porque você existe e assim eu posso sentir e me embreagar em seus beijos...


C & B

Nenhum comentário:

Postar um comentário