HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

DESEJOS VIRTUAIS.



Eu sinto o seu toque..E fico sem saber de onde vem.

Sinto seu corpo, mas meu corpo não se esquenta...

O som da sua voz vem com o estranho barulho da caixa se som.

O calor do seu corpo não vem...

Mas sinto meu peito se esquentar toda vez que penso em você!

Sua foto na tela é como um foco que uso pra canalizar toda a minha devoção...

Suas palavras lidas no meu monitor...geram em mim um alívio,como se você existisse no meu computador.

Seu corpo por mim imaginado é só ar e calor.

Fico sentado tentando tocar...

Vislumbrar...

Amar...

Pelo teclado do computador...

Mas só sinto o vazio do espaço

E a dor cansada

De não te ter...

Fico sonhando acordada

Desejando você....


Sonho em te ter ao meu lado

Cansada de não ter ver e nem te ter...


C & B

Nenhum comentário:

Postar um comentário