HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ESSE CORAÇÃO!



"O coração não escolhe o tempo nem a quem se deve amar, é

 uma paixão, um sentimento que da azas pra voar"


Quando te encontrei, pude perceber que minha angústia, meu

 sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo

contra minhas verdades.

Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando te encontrei, parei de desejar que a minha vida fosse


diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para

o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando te amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo

tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar

aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a

pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Quem ama não escolhe e nem esquece quem ama

O amor é assim

Eu tenho esquecido de mim

Mas de você eu nunca me esqueço, EU TE AMO, hoje ainda mais que ontem e muito mais do que no nosso primeiro dia, ainda lembro nosso primeiro toque, o primeiro beijo, nossos primeiros carinhos, isto levarei para sempre comigo, porque não saberei amar outra pessoa como amo você!

Estamos sempre errando, muitas vezes na ânsia de acertar, e muitas outras vezes na idiotice, e quando essa idiotice acontece dentro de nossa cabeça, fazemos coisas que nunca deveriam acontecer, ai surge o temível MEDO DE PERDER!!


AMO MUITO VOCÊ, NUNCA SE ESQUEÇA!!

C & B

Nenhum comentário:

Postar um comentário