HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amar não é se envolver com a pessoa certa...


AMAR.....




Amar não é se envolver com a pessoa perfeita, mas pra mim vc é perfeito, maravilhoso, e nem é se envolver com aquela pessoa dos nossos sonhos, mas vc já fazia parte dos meus sonhos..... sabemos que principes e princesas so em contos de fadas, mas vc é meu conto de fadas... eu encaro vc de forma sincera e muito real, exalto todas as suas qualidades, e sei de todos os seus defeitos, e o amo mesmo assim. o nosso amor só é lindo prq somos eu e vc, e estamos nos transformando no melhor que podemos ser um para o outro! 




C&B  30/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário