HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

ALGUÉM ESPECIAL D+

Você é este alguém que descrevo aicma,
uma pessoa de valor inestimável.
Que a cada dia que passa está
me fazendo ficar apaixonada...

Pra mim seu sorriso tem o brilho
da estrela mais linda do céu.
Seu olhar é maravilhoso como o luar.
Sua voz é doce como o canto
dos pássaros aqui na minha janela...

Sinto o seu toque que é suave como
uma gota de orvalho...

Eu quero ter teu beijo, quero sentir
sua boca na minha.
Eu quero ter você, sentir você ao meu lado
mas ter você fisicamente, fazendo um carinho...

Sentir sua mão pegando a minha,
sentindo nossos corações pulsarem
no ritmo do sentimento que sinto por ti...

Estou renascendo junto a esse sentimento
que me invade, dilacera o meu coração.
E que chama desesperadamente por ti.
Querendo saber novamente o que é amar e
ser amada...

Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá.
Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar,
tua voz, teu cheiro, seu toque...

Sonho em te encontrar, ficar frente a frente
com você, te conquistar, e mostrar que tudo



 o que quero....


É TE FAZER FELIZ A MEU LADO!!!




C&B




Nenhum comentário:

Postar um comentário