HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DIANTE DE VOCÊ


 Diante de você, meu mundo pára
Minha felicidade se torna menos rara
E busco sempre um pouco a mais
Diante de você, meu corpo chama pelo seu
Em um sentimento pulsante que em mim cresceu
Um sentir de carinho, inocente, ardente
Meu alento, vivido e esperado, puro e verdadeiro
Diante de você, cada minuto é único, sublime, e aguardado
Com o coração preparado pra te receber
E te enfeitar com o meu bem querer
E viajo em meus pensamentos, buscando teus abraços
Teus carinhos já revelados,
Sentindo uma beleza errante dentro do meu peito
Um pulsar descompensado e sem jeito
Vivido com o mais puro dos meus sentimentos
Enfim... Diante de você...
Fica fácil encarar o dia e sonhar com o encanto da vida.
B&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário