HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AMOR VIRTUAL...

O meu amor é virtual...

É como um fogo que se inflama...

Quando você chega se expande, mas quando você sai meu coração que era chamas agora somente te chama.
Clama por você, mesmo sabendo que tudo o que sentimos se limita a este mundo de telas e que nunca sentiremos nossos corpos se tocarem, se sentirem um ao outro, o calor que só fisícamente buscamos aqui neste mundo gelado e de letras...

Ama-se ...

Cada palavra que surge na tela...

Cada gesto de carinho...

Cada EU TE AMO...

Cada EU TE QUERO...

E a cada palavra o coração fica bobo, mas batendo forte cada vez que você entra nesta tela.
Estamos presos à esta tela, e graças a ela estamos vivendo esse amor que não passará de algo virtual...
E esse amor é como uma borboleta: Por mais que tentamos pegá-la , ela sempre fugirá!
Assim é o nosso amor vitual...Por mais que queremos tê-lo e sentir ele sempre fugirá porque ele se limita apenas a esta tela e foge do contato fisíco....

ASSIM É MEU AMOR VIRTUAL....

C&B

Nenhum comentário:

Postar um comentário