HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

HOMENAGEM DA MINHA FILHOTA... TE AMO LINDA DA MÃE....



Invadiindu
( Laryssah Iraná Filha Dela)
Mããe tou aqui pra diizer q vcê
e a miinha viiida, eu te amo muiito
Carolinah, vcê e muito
importante
pra miim, sempre mii ajuda quando
eu preciso , Mainha mae , irmã
companheira
pra todos os momentos, mais q uma amiga
aquela q mii entende , q sempre estará ao meu
lado
mãe vcê reclama , briga comiigo
mais eu sei q vcê ker so o meu beem
eu te
amo muito minha maãe
sem você , eu naum sei oq faria da minha
viida, muita historiia pra contaah
lembra da primeiira
vez q eu caiie vc foi cuidar de miim
Resumindo tudo isso Mae
Carolinah MAMYS euteamo
miinhavida4



Nenhum comentário:

Postar um comentário