HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

A COISA MAIS LINDA QUE ESTOU SENTINDO... É O AMOR....

A coisa mais linda que estou sentindo... é estar afim de você... é te abraçar e não querer te perder... é me apaixonar e não querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver !
Porque a nossa vida só tem sentindo quando encontramos o amor...
Amor sem medidas...
Sem fronteiras...
Amor que tudo enfrenta...
Amor que não se esconde...
A coisa mais linda que estou sentindo... é aquele frio na barriga, quando te beijo...é estar perto e nunca querer me afastar...é sentir saudade, quando ainda esta por perto....é te abraçar e sentir como é bom ser amada e amar!
Quando não sentimos e não temos esse amor...perdemos...
A chance de ser feliz e fazer o outro feliz...
A vida não tem tanto sentido assim, como achávamos que tinha...
Perdemos o melhor de todos os propósitos que é amar e ser amados...

Este amor só é lindo quando encontramos alguém com quem partilhá-lo...
 CAROL



Nenhum comentário:

Postar um comentário