HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quando cai a  noite  com sua brisa suave...
Gélida, silenciosa,misteriosa e envolvente...
Bate uma imensa solidão...
E dentro do meu coração,
Vem um aperto, uma desesperança...

Não sei se Ele virá...
Não sei onde ele está!

A solidão...
Entra sem pedir...
Invade minha alma...
E tudo fica mais triste...



Que mistério é esse?
Que consegue fazer meu coração
Pulsar de emoção
Amar assim como êle diz me amar.
Os sonhos misturam-se
Numa realidade infinita...
A alma é aquecida com tanto amor!
O coração morre no vislumbre de seu olhar...

Como eu gostaria de sentir você fisicamente...
sentir seu toque, seu cheiro, seu gosto...
Mas esta é uma realidade que eu jamais terei..
Tenho você apenas aqui
Através desta tela gelada...
Isto deixa meu coração apertado...

Como seria bom unir o que sentimos nestas noites que
as vezes ficam na solidão...
Viver este amor além desta tela...
Mas a mim só me resta sonhar...
E viver esse amor limitado a esta tela..

Nenhum comentário:

Postar um comentário