HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

ON MOMENT IN TIME.... UM MOMENTO NO TEMPO...

Cada dia que vivo
Eu quero ser um dia para dar o melhor de mim
Eu tenho só uma, mas não sozinho
Meu melhor dia ainda é desconhecida
Eu quebrei meu coração para o ganho ev'ry
Para provar o doce, me deparo com a dor
Eu levanto e caio, mas através de tudo isso ainda há muito
Eu quero

Um momento no tempo
Quando eu estou mais do que eu pensei que poderia ser
Quando todos os meus sonhos são uma batida de coração de distância
E as respostas são tudo para mim
Dá-me um momento no tempo
Quando estou correndo com o destino
e nesse instante do tempo
Eu sentirei, eu sentirei a eternidade

Eu vivi para ser o melhor
Eu quero tudo, não há tempo para menos
Eu coloquei os planos
Agora estava a chance aqui nas minhas mãos
Dê-me

  
Você é um vencedor por toda a vida
Se você aproveitar aquele instante no tempo
Faça brilhar
Dê-me
Eu serei, eu serei livre

(Whitney Houston)






Nenhum comentário:

Postar um comentário