HÁ HOMENS...

HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS...
HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES...
JÁ AQUELES QUE LUTAM MUITOS E MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS...
E HÁ AQUELES QUE LUTAM TODA A VIDA, ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS!

Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PARA VOCÊ...AMOR INTERNAUTA.....

Nós temos sentado dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais
querido e estimado amigo e depois com o passar do tempo já não o via mais como um simples e querido amigo, era e é algo mais.


Você é tão importante para mim como um de meus amigos pessoais,
minha família, do aquela pessoa que por tantos anos convivi e achei ser o meu amor ou vizinhos.

Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinha quando se vai.
Nossa e que solidão, fico no vazio de meu coração, meu pensamento me remete a você, e fico aqui imaginando o que esta fazendo...onde está...com quem está....e ai meu coração fica tão apertadinho, esperando a noite entrar pra ver você chegar, ai é só alegria e felicidade.

Minha vida se transforma e esse sentimento vazio e esta solidão se transformam e plena felicidade!

Você esta em meus pensamentos cada dia, a cada momento de minha vida.


Para você...meu amor da web!Que agora já faz parte da minha realidade......


Te Adoro!!!Te amoo!!!!

Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos...

Mas fique aqui também, chega mais perto, onde eu possa te sentir, te abraçar, sentir o calor de nossos corpos, seria um presente mais que perfeito!

Obrigado por ser meu
amor virtual, aquele amor de net!
Amor esse que chegou aos limites e sairam desta tela, e isto está sendo MARAVILHOSO!


Como poderia sentir-me infeliz
se tenho ao meu redor
ouvidos que escutam minhas lamúrias,
lábios que dizem palavras de conforto,
mãos que seguram minhas mãos,
ombros que me permitem chorar!


Obrigado, Senhor,
por ter colocado no meu caminho
pessoas maravilhosas como VOCÊ!




C & B

Nenhum comentário:

Postar um comentário